Faleceu ex-vereador mossoroense Chico Borges

julho 18, 2019


No início da noite desta quinta-feira, 18, faleceu o ex-vereador mossoroense Francisco Silmar da Silveira Borges, 84 anos. Ele estava internado no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró.

Chico Borges, como era conhecido popularmente, cumpriu três mandatos na Câmara Municipal de Mossoró entre o período de 1983 a 2000. Ele chegou a presidir o legislativo municipal no biênio 1991/1992. Era filho de Joaquim da Silveira Borges, que foi vice-prefeito de Mossoró.

O velório acontece na igreja de São Vicente. O enterro ocorrerá nesta sexta-feira, às 16h, no cemitério São Sebastião, em Mossoró.

................................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.