Datafolha: 58% dos brasileiros não sabem ou não conseguem citar uma medida positiva do governo Bolsonaro

julho 22, 2019


Em levantamento realizado pelo Datafolha e divulgado nesta segunda-feira, 22, quando questionados sobre o que de melhor o presidente Bolsonaro havia feito no período, 39% dos entrevistados responderam ‘nada’. Outros 19% não souberam responder à pergunta.

As ações mais elogiadas pelos entrevistados, segundo a pesquisa, foram a segurança (8%), reforma da Previdência (7%) e o combate à corrupção (4%).

Reprodução

...............................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Esse governo Bolsonaro não sabe de nada Só faz o que os outras faz...não tem outro assunto na boca dele a não ser reforma da previdência que ja estar de encher o saco..vai ser ruim assim pra lá.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.