Vazamento afeta abastecimento de água em 16 bairros de Natal

junho 12, 2019


Equipes da Caern trabalham nesta quarta-feira, 12, no conserto de vazamento detectado na avenida Miguel Castro, em Natal, que interfere no abastecimento de dezesseis bairros. A previsão é que o serviço seja concluído no início da noite, quando o sistema será religado.
 
Na noite anterior, a equipe de manutenção já tinha atuado no reparo do vazamento e concluído a operação no começo da noite. Mas, durante a madrugada, o problema reapareceu, sendo detectado pela equipe de ronda pela manhã.
 
Os bairros que estão com o abastecimento suspenso por causa do vazamento são Nazaré, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Potilândia, Nova Descoberta, Alecrim, Quintas, Bairro Nordeste, Dix-Sept Rosado, Bom Pastor, Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Cidade Nova, Nazaré, Capim Macio e Neópolis.
 
Após a conclusão do serviço, o abastecimento estará totalmente normalizado no prazo de 48 horas.


................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.