Imprensa potiguar de luto

junho 15, 2019

Foto: Reprodução

A imprensa potiguar está de luto. Morreu o jovem jornalista potiguar Allan Darlyson, 30 anos. Ele lutava há cerca de um ano contra um câncer.

O velório acontece no Centro de Velório São José, em Natal. Por volta das 13h de hoje o corpo será levado para a cidade que ele nasceu, São João do Sabugi, onde será sepultado.

Allan Darlyson atuou em diversos veículos de comunicação do Rio Grande do Norte, como portal Nominuto.com, Diário de Natal, portal No Ar, TV Ponta Negra e mais recentemente passou a assinar um blog no site Mossoró Notícias. Também atuou em assessorias parlamentares e em campanhas políticas.


.............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.