Assembleia para escolha da nova diretoria do ASSU marcada para o último domingo de junho

junho 19, 2019


Publicado edital de convocação de assembleia extraordinária para escolha do presidente, vice presidente e dos conselheiros fiscais titulares e suplentes da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU). O evento será realizado na Câmara Municipal do Assú, no dia 30 de junho, a partir das 9h.

O edital assinado pelos membros da junta governativa - escolhida na assembleia realizada no dia 11 de junho -, determina que poderão votar e ser votado os seguintes sócios: sócio fundador, sócio contribuinte, sócio benemérito e sócio patrimonial.

As chapas com a composição dos candidatos deverão ser apresentadas até às 17h do dia 28 de junho. A chapa com os nomes dos postulantes aos cargos de presidente, vice presidente e dos conselheiros fiscais titulares e suplentes, deverá ser entregue pessoalmente ao presidente da junta governativa, José Willame Lopes Neto, ou encaminhado através do e-mail lopeswillames8@gmail.com.

A eleição será iniciada às 9h e encerrada ao meio dia. Em seguida será realizada a apuração dos votos e divulgado o resultado.

..............................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Ainda tem quem queira assumir um abacaxi desse????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.