Assembleia extraordinária convocada pelos sócios do ASSU decide pela cassação do presidente Evilacio Freire

junho 11, 2019


Evilacio Freire da Silva Bezerra não é mais presidente da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU). Ele foi cassado em assembleia extraordinária convocada pelos sócios do clube, realizada na noite de hoje na Câmara Municipal do Assú.

Foto: Samuel Junior

Um dos itens da pauta era a solicitação de documentações pendentes. Como a diretoria não compareceu e nem mandou representante, a assembleia decidiu que o presidente estava violando o estatuto da entidade e deliberou pela cassação.

Foto: Samuel Junior

Uma junta governativa foi escolhida para assumir as atividades do ASSU e, entre elas, está o encaminhamento para eleição da nova diretoria. Foram escolhidos para compor essa comissão os sócios Willames Lopes, Samuel Júnior e Carmésio Cabral, sendo definido que Willames assumirá a presidência da junta governativa.

Junta governativa: Da esquerda para direita: Carmésio, Willames e Samuel / Foto: Lucílio Filho

..........................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.