Agora vai: Saúde de Assú tem reforço de uma caminhonete C-20, ano/modelo 1991

junho 09, 2019


Acredite no que o RSJ publicará a seguir. É uma informação oficial da prefeitura de Assú.

Foto: Alex Silva
O mandato do prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, está com 2 anos e 5 meses. Passados quase 30 meses, a administração municipal está se vangloriando que “mais um automóvel que estava completamente inutilizado foi resgatado e será incorporado à frota veicular...”

Quer saber qual o veículo? É uma caminhonete C-20, ano/modelo 1991 – é isso mesmo, acredite. Após mais da metade do mandato, a gestão consegui recuperar um veículo com mais de 28 anos de uso.

O reforço veicular será colocado à disposição do núcleo de Endemias da secretaria municipal de Saúde. Teve até entrega oficial. A consultora Mariana Costa e o secretário de Governo, Clebson Corsino, receberam o transporte na sede do Gabinete do prefeito.


..................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


15 Comentários

  1. Pretinha9/6/19 20:56

    Kkkkkkkk, essa gestão de so um mandado

    ResponderExcluir
  2. esse pessoal nao sabe nem fazer esse carro RECICLADO deveria ir p secretaria meio ambiente ai sim todos iam entender kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Roberto JR10/6/19 07:49

    Samuel, acho que nem vc entendeu.... o fato é que a prefeitura não precisou COMPRAR GASTA LICITAÇÃO, CUSTO ALTO. recuperou um veiculo que iria para SUCATA que para uso na zona rural é muito mais vantajoso em estradas de barros... VEJA O EXEMPLO DA EMPRESA COMO A SETA E CYMI QUAIS SÃO OS VEÍCULOS UTILIZADOS POR ELAS.

    Quantos outro veiculos novos chegaram na cidade... inclusive teve ate carreata.

    ResponderExcluir
  4. O Doutor é honesto e trabalhador. Recebeu esse é outros tantos bens sucateados de uma gestão que não volta mais. Tantas obras sendo executadas e entregues.

    #naodecolamais

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  5. Roberto JR, acho que você não entendeu o foco da matéria. Não sou contra a recuperação do veículo. Agora, covenhamos.... precisava divulgar matéria e foto oficial, depois de 2 anos e 5 meses de gestão, da recuperação de um veículo com 28 anos de uso? O que a matéria tenta mostrar é isso! Simplesmente isso..... Você já viu alguma divulgação da Seta e Cymi se vangloriando que utilizam veículos com mais de 20 anos de uso?

    ResponderExcluir
  6. A verdade caro amigo Samuel, é que essa gestão tá no fim melancólico que é característica própria de quem cresce às custas de iniciativas e ideias alheias. Pelo menos acham que estão crescendo(?). Só sabem fazer propaganda enganosa, bater boca com as pessoas que se manifestam contra algum absurdo cometido, e são muitos, e se julgam puros que não possam serem criticados. Os defensores de "plantão", deveriam às vezes sentirem vergonha de quererem defender o ridículo que se tornou essa desgestão. Mais é até compreensível do ponto de vista de que " cada um acredita no que quer, e no que são orientados a crer!" Portanto, essa estorinha de que não decola mais, de que td é culpa da gestão passada, não cola não!!!
    Se estão tão seguros de que esse arremedo de prefeito faz de contas está trabalhando, não se entende pq estão tão nervosos já com tanta antecedência????. Ter a máquina da prefeitura na mão nunca foi garantia para ganhar campanha. O que na realidade temem é que a máscara caiu, a verdade apareceu, e estão apavorados com a resposta dos que foram engambelados!✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️✈️

    ResponderExcluir
  7. Ivan Jr na cabeça, 2020

    ResponderExcluir
  8. Pelo tamanho do texto se percebe uma certa aflição.

    #naodecolamais

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo tamanho do texto se ver conteúdo suficiente pra desmascarar tanta hipocrisia política, e tb mostrar quem de fato não decolará mais. Qndo a carapuça serve, não há argumentos pra contradizer o que é notória verdade!
      Lute, pq tá difícil.

      Excluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa caminhonete C20 vai para o Museu do Automóvel????????????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Em Tempo: Eita administração chinfrim essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Desconfiamos que esse tal de Esdras Pessoa recebe uma pontinha($$$$$$$$$$) do prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe desafio publicamente João Ferreira (se é que você diz quem ser) a provar se recebo algo.
      Kkkkkkk

      #naodelocamais

      Esdras Pessoa

      Excluir
  11. Paulo Ricardo10/6/19 11:32

    Rapaz eu acho que esse Esdras anda num Siena preto pelas rua da cidade, Babamdo os Soares que um dia humilharam ele

    ResponderExcluir
  12. Eu achava que era uma certa aflição, mas pelo visto é DESESPERO mesmo.

    Kkkkkkk

    #naodecolamais

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde novamente,
    Existe tanto factoide nas divulgaçoes do clã, que em um dos comentários aqui, certamente por falta de conheciimento, chegaram a duvidar a existência do Esdras Pessoa, não conheço o Esdras pessoalmente so de vista, mas que fique claro, ele é real, defende seus ideais, não anda em um siena preto, e nem nunca exerceu cargo eletivo em Assu.
    Antonio

    Obs, fiz um comentário anterior a esse e esqueci de me identificar, se quiser Samuel, pode postar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.