Sem resultado do pregão de ornamentação

maio 21, 2019


No sábado, 18, publicamos aqui no RSJ uma matéria intitulada ‘Brevidade tardia’ (Leia AQUI). A matéria relata sobre o pregão presencial da prefeitura de Assú para contratação da empresa que realizará a ornamentação da cidade no São João, que teria o resultado divulgado hoje, 21.

Pois bem! A pregoeira oficial informou que “por ocasião da apuração do evento licitatório... da qual participaram apenas duas concorrentes... ambas não conseguiram atender as exigências de habilitação...”. E mais: foi fixado o dia 27 de maio, segunda-feira da próxima semana, “para que os inadimplentes possam apresentar os documentos escoimados dos vícios que caracterizaram as inabilitações...”.

Resumindo: agora serão apenas quatro dias úteis até chegar o mês de junho, quando se iniciam os festejos juninos. Com esse prazo a ornamentação não estará totalmente concluída antes da primeira semana do mês de junho.

Infelizmente acontecerá o que o RSJ previu na matéria anterior: a ‘brevidade’ será ‘tardia’.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


8 Comentários

  1. Isso é um absurdo João Gurgel

    ResponderExcluir
  2. Maria do Carmo21/5/19 20:52

    Nossos conterraneos vão chegar no inicio de junho e a cidade ainda não terá ornamentação. Uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Cunha21/5/19 20:56

    essa GENTE da administração não CUIDA de nada

    ResponderExcluir
  4. Aparecida21/5/19 21:02

    meudeus!!!!!!!!!!!!! É muita incompetência.............

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk calma vai da certo José Maria

    ResponderExcluir
  6. Berg Moreno21/5/19 21:52

    O prefeito vem quinta feira se posicionar sobre essa situação, gente, tenham calma

    ResponderExcluir
  7. Prova que não existe planejamento para o São João de Assú, que está resumido ao Arraiá do Jegue, evento privado que atrai grande quantidade de visitantes a cidade. João do Jegue

    ResponderExcluir
  8. Antonio José22/5/19 08:36

    SAMUEL. Deveria explicar aos apaixonados por POLÍTICOS que essa licitação sempre foi assim ninguém quer ela de primeira. e se a licitação foi deserta a culpa não é da PM.

    Talvez anos anteriores os valores era bastante altos e não tinha o resultado esperado.

    seja 0s 10% que entendedores entenderão.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.