São João com dinheiro no bolso

maio 23, 2019


Anote essas duas datas: 12 de junho e 21 de junho. No dia 12 de junho os servidores – efetivos e comissionados - da Câmara Municipal do Assú receberão 50% do décimo terceiro salário de 2019.

Já no dia 21 de junho, os servidores terão na conta corrente recursos referentes a quinze dias de férias e o salário do mês de junho. Ou seja, o mês do São João está garantido. Muitos deles estarão se divertindo no ‘Arraiá do Jegue’.

Pessoas próximas ao presidente do legislativo assuense, Francisco de Assis Souto, Tê, revelaram ao RSJ que a meta dele é honrar todos os compromissos, sem demitir ninguém e pagando em dia.

O RSJ se atreve a sugerir ao prefeito Gustavo Montenegro Soares que faça o mesmo: pague 50% do 13º salário, parte das férias e antecipe o pagamento do mês de junho

.............................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. kleberson23/5/19 16:39

    Ouuuuuuuuuuuuu sinuca de bico q Samuel colocou o doutor!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK sinuca grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!! João Maria

    ResponderExcluir
  3. Brigada Samuel agora o dr paga agente tb rsrsrsrs Maria da Saúde

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.