Processo seletivo para contratação de professores na Uern

maio 20, 2019

Parceiro anunciante

A Uern publicou edital de seleção para contratação, por tempo determinado, de professor visitante para os programas de pós-graduação. Estão sendo ofertadas quatorze vagas, distribuídas nos programas de pós-graduação em Ciência da Computação (Mossoró), Ciências da Linguagem (Mossoró), Ciências Naturais (Mossoró), Ciências Sociais e Humanas (Mossoró), Economia (Mossoró), Educação (Mossoró), Ensino (Mossoró e Pau dos Ferros), Física (Mossoró), Geografia (Mossoró), Geografia (Mossoró), Letras (Pau dos Ferros), Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (Pau dos Ferros), Saúde e Sociedade (Mossoró) e Serviço Social e Direitos Sociais (Mossoró).

Os professores interessados em concorrer deverão encaminhar a documentação exigida no edital (Confira AQUI) até o dia 27 de maio, por correspondência eletrônica através do e-mail: professorvisitanteuern@gmail.com.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.