'Pisou na bola'

maio 23, 2019


A assessoria do prefeito Gustavo Montenegro Soares ‘pisou na bola’ no ato administrativo que designou o ‘servidor’ Daniel Santos Ferreira como diretor médico do Pronto Socorro Municipal. (Leia AQUI). Na portaria cita a lei complementar nº 150/2017, só que na estrutura organizacional definida por essa lei não tem a função de ‘diretor médico’.

Caso esse ato seja apenas uma formalidade para atender recomendação do Conselho Regional de Medicina, a lei complementar não era para ter sido citada.

Outra questão: o médico Daniel Santos é servidor ou apenas um prestador de serviço ao executivo municipal? Caso seja um prestador de serviço pode ser designado como diretor médico do PSM?

O espaço do RSJ fica disponível para possíveis esclarecimentos.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. tem q ter muita bola p esse pessoal

    ResponderExcluir
  2. Mais uma consultoria voluntária do Rabiscos do Samuel Jr Mercia

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.