‘Brevidade tardia’

maio 18, 2019


No dia 21 de maio acontecerá o pregão presencial da prefeitura de Assú para contratação da empresa que realizará a ornamentação, decoração e confecção de adereços para ornamentar praças, ruas e avenidas da cidade no São João.

Depois de aberta a licitação serão apenas oito dias úteis para chegar o mês de junho, quando se iniciam os festejos juninos. Considerando que após a contratação pela prefeitura, a empresa ainda terá que confeccionar os adereços e depois realizar a montagem, é fácil concluir que provavelmente a ornamentação não estará totalmente concluída no início do mês de junho.

Isso se considerarmos que não haverá nenhum questionamento no resultado do processo licitatório. Ou que não acontecerá como no ano passado, quando a empresa ganhadora da licitação desistiu de realizar o serviço (Leia AQUI)

Mas, na informação divulgada pela prefeitura de Assú tem que “a licitação segue a orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares de que as providências com vistas à festa sociocultural do padroeiro do município sejam encaminhadas com brevidade”. E mais: “Estamos agindo com antecedência para evitar atropelos e garantir a preparação do que cabe à Prefeitura de forma mais cedo”.

Pois é! Deve ser uma ‘brevidade tardia’.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brevidade???????????????? João Maria

    ResponderExcluir
  2. sempre atrasados

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso a saúde no município do Assú está parecendo um carro velho que só funciona e muito pouco aos empurrões.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.