18 de abril de 2019

Mudanças no Hospital Regional


O diretor Administrativo-Financeiro, Andriério Lopes Pereira Sobrinho, que atualmente responde pela direção geral do Hospital Regional de Assú, realizou mudanças na equipe responsável pela realização de pregões naquela unidade hospitalar.

Ele assinou ato de exonerações de Alari Sandra de Souza Avelino, assistente técnico em saúde, e Maria do Socorro de Freitas, auxiliar de saúde, das funções de pregoeiras. Também foram exonerados das funções de membros da equipe de apoio na realização dos pregões, Wderlan Alves de Oliveira, assistente técnico em saúde, e Francisco Américo de Abreu Pinheiro, auxiliar de saúde.

Andriério Lopes também assinou ato de nomeações de Francisco Américo de Abreu Pinheiro e Wderlan Alves de Oliveira como pregoeiros do hospital. E de Ilka Tamara Rebouças Gomes, assistente técnico em saúde, e Esmeraldina Nestor de Souza Santos, assistente técnico em saúde, como membros da equipe de apoio na realização de pregões.


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


Nenhum comentário: