Ministério Público denunciou enfermeira Liduina Melo por uso irregular de atestado médico e por dar 34 plantões em um único mês

abril 18, 2019


A promotora de justiça de Mossoró, Micaele Fortes Caddah, encaminhou recomendação a prefeitura e a secretaria de Saúde de Mossoró, datada de 11 de abril de 2019. Confira trecho da recomendação:


Na recomendação a promotora de justiça cita os autos de um inquérito civil e documentos remetidos à prefeita de Mossoró para a instauração de procedimento administrativo disciplinar para apurar falta funcional da servidora pública Liduína Maria Dantas e Melo. A promotora cita ainda que Liduina Melo apresentou atestado médico em uma Unidade de Pronto-Atendimento de Mossoró em março de 2014 e, na mesma data, compareceu ao plantão na cidade de Lajes. Diz também que a servidora, apesar de possuir carga horária de vinte horas semanais no município de Mossoró, chegou a dar trinta e quatro plantões em um único mês. Confira:



...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Um questionamento de 2014? Pois bem, deve ter ocorrido um erro de digitação na época e tudo isso logo logo estará esclarecidos.

    É uma recomendação da promotoria de Mossoró, mas não um julgamento.

    Liduina sairá com sua lisura inabalada.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.