TRT-RN abre inscrições para estágio remunerado

março 20, 2019

O Programa de Estágio Remunerado do TRT da 21ª Região de 2019 abrirá inscrições partir desta quinta-feira, 21, para 37 vagas (24 para cadastro reserva) em Natal e no interior do RN.

São vagas para estudantes de Ciências Contábeis e Direito para a Vara do Trabalho de Assú, Caícó, Ceará-Mirim, Currais Novos, Goianinha e Macau.

Em Natal, estão sendo oferecidas vagas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Ecologia, Engenharia Civil, Elétrica e de Produção, História (arquivo), Odontologia e Tecnologia da Informação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no período de 21 a 29 de março, por meio de formulário eletrônico disponível nesse endereço


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.