Projeto de lei para contratação temporária de mais de 300 profissionais criou um clima ‘tenso’ entre o prefeito Gustavo Soares e o legislativo

março 22, 2019


O prefeito Gustavo Montenegro Soares enviou as pressas um projeto de lei para a Câmara Municipal do Assú para contratação temporária de mais de trezentos profissionais, como artesão, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, motorista, professor, operador de máquinas, médico, entre outros.

O envio da matéria foi com a solicitação para ser apreciada em regime de urgência urgentíssima. Mas, o presidente do legislativo Francisco de Assis Souto (Tê) não colocou o projeto em pauta.

O RSJ tomou conhecimento que o prefeito Gustavo Soares ficou muito chateado. Inclusive teria cancelado uma reunião marcada para ontem com os vereadores da base situacionista.

Mas, alguns auxiliares agiram para ‘apagar o fogo’ e o prefeito terá um encontro com os vereadores na tarde desta sexta-feira. A intenção é fazer com que a matéria tramite com urgência no legislativo.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


5 Comentários

  1. Quer dizer que já tem dinheiro pra gastar dessa forma?!
    Então pela lógica há espaço para o reajuste do funcionalismo municipal, sem que venha colocar o limite prudencial e a lei de responsabilidade fiscal como desculpa. Ou será que terá outra desculpa para não dá o reajuste?

    ResponderExcluir
  2. Antônio jose22/3/19 19:39

    Usando a mesmá estratégia do antigo gestor. Eleições chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alertamos que o mesmo nao utilize as mesmas práticas dos seus antecessores,pois já foi provado que isso nao dará certo.
      Nunca Substime seu Povo.

      Marilia Tavares

      Excluir
  3. Esperamos que nao use dessa forma para fazer estratégia em troca de votos ,pq já fizeram dessa forma ,já vimos que nao deu certo,nunca pense em substimar ao seu povo,esse mesmo povo pode lhe derrotar.E nós servidores nada.

    Marilia tavares

    ResponderExcluir
  4. As eleições estão se aproximando e isso não passa de um 171 para enganar o povo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.