Processo licitatório da prefeitura de Assú que é objeto de inquérito civil do Ministério Público para apurar possível superfaturamento foi para aquisição de material elétrico

março 21, 2019


O RSJ conseguiu informações do edital do pregão presencial 07/2019 que está sendo objeto de inquérito civil do Ministério Público do RN, para apurar a regularidade do pregão, especialmente no que diz respeito à possibilidade de superfaturamento. (Leia AQUI ).

O pregão foi para aquisição de material elétrico a ser utilizado nos serviços de manutenção, reposição, implantação e extensão de rede de iluminação pública do município.



...................................................................................................................................................................




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.