Ministério Público instaura inquérito civil para apurar possibilidade de superfaturamento em processo licitatório da prefeitura de Assú

março 21, 2019


O Ministério Público do RN, através, da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Assú, instaurou inquérito civil público para “apurar a regularidade do pregão presencial 07/2019 e respectivo contrato, especialmente no que diz respeito à possibilidade de superfaturamento”. Não foi citado o objeto do pregão presencial. O RSJ procurou informações no site da prefeitura de Assú, mas não conseguiu localizar esse pregão presencial.

A promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo estipulou o prazo de dez dias para a prefeitura de Assú enviar cópia do pregão presencial e do contrato e do processo de pagamento realizado até a data do envio da documentação.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.