Juíza julga improcedente ação de impugnação de mandato do prefeito Gustavo Soares

março 21, 2019


A juíza eleitoral Suzana Paula Dantas Corrêa julgou improcedente a ação de impugnação de mandato eletivo ajuizada pela Coligação Assú Avançando e José Patrício da Silva Júnior contra Gustavo Montenegro Soares e Sandra Regina Meireles Holanda Alves, que venceram as eleições do ano de 2016 para os cargos de prefeito e vice-prefeita do município de Assú.

Confira trechos da sentença:





...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


19 Comentários

  1. Um viva bem grande pra Justiça que fez o que era justo.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO JOSE21/3/19 15:19

    OUTRA DERROTA

    ResponderExcluir
  3. Berg Moreno21/3/19 18:34

    Falta pouco mais de um ano para ele sair sem precisar ser impugnado o mandato.

    ResponderExcluir
  4. O Prefeito têm que mostrar serviço ,pois se continuar do jeito que está vai sofrer uma derrota,me arrependo amargamante ,um desastre administrativo ,ele ta está tentendo ,mas parece qye estao com as maos amarradas...
    Nao projetao nada que traga benefício pra populaçao .
    Ainda bem que arrendimento nao mata😅😅😅

    Marilia tavares

    ResponderExcluir
  5. Pela popularidade dos DOIS, Gustavo e Sandra, espero que saim candidatos! Tão na boca do povo todo dois...

    Júlio César

    ResponderExcluir
  6. Espero que o Doutor seja iluminado por nosso Deus e que venha ser novamente reconduzido para um outro mandato.

    P.S. o teco-teco, mesmo com várias poltronas vazias, ainda não saiu do canto.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  7. Mateus Amaro21/3/19 22:44

    Ivan júnior 2020👊

    ResponderExcluir
  8. Em 2020,eu e minha família estamos com Dr. Ivan ou com quem ele apoiar

    ResponderExcluir
  9. Amigo ESdras faça o seguinte:Ajude nosso gestor ,mas ajude com açoes e nao com teorias,Votei nele e sincerente veio só pra ganhar ,mas trabalho e serviços pro povo nada,nos envergonha.
    Mas ajude ele,já que faz parte dos seus bajuladores.Não expesso isso com magua ,mas com pena do nosso povo himilde que foi mais uma vez enganado.

    Marilia tavares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoria mesmo foi acreditar que um teco-teco que fez muita fumaça em 2018 passasse da Ponte. Parecia uma coisa possível para os já consagrados bajuladores.

      Faço minhas ações elogiando e/ou criticando o que esteja certo ou errado, mas para a grande maioria do povo de nossa cidade o Doutor Mais é acertado com seu trabalho. Digno e honrado.

      Diga-se de passagem que antes mesmo de qualquer pretensão de entrar na política o Doutor ajudou muita gente. Ao contrário de um bioquímico que não fez um exame de graça pra ninguém.

      Esdras Pessoa.

      Excluir
    2. Ajudou muita gente?,isso não posso afirmar,até hoje mesmo o nosso prefeito sendo cirurgião ortopedista não apresentou nenhum projeto que venha atender aqueles que necessitam dessa área .Sendo assim usa de suas atividades profissionais para auto se Glória e isso não é políticas públicas e sim meios politiqueiros onde nós enquanto eleitores ficaremos de olho.

      Ajude nosso prefeito já que o mesmo está como prefeito,dezate esse nó,pq estão tudo de mãos amarradas.Vamos parar de bajulação e mostrar serviço .


      Marília tavares

      Excluir
  10. São por essas e outras que o STF está sofrendo um tiroteio por parte da população brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Em 2020 será o Dr Ivan ou sua esposa Dra Vanessa nosso administrador a partir de 1º de janeiro de 2021. Falta pouco tempo para os que estão no poder serem expulsos para o bem do Açu,Ops! Assú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanta certeza em prever o futuro assim, fico a me perguntar pq não ganhou na Mega-Sena sozinho até hoje?!

      Esdras Pessoa

      Excluir
  12. Esdras, no seu último parágrafo, seria isso a política de pão e circo? É dever da Administração pública ofertar tais serviços, é constitucional. Sabe porque o Brasil não muda? É só por isso! Mas sim, ele vai sim arranjar centenas de cirurgias, muitas vezes, até furando a fila do SUS, para de forma pessoal atender um pedido do possível eleitor, afinal, Quem não numa necessidade tão grande não fica grato num gesto desse num mesmo? Eu desejaria que esse próximo ano a realidade fosse outra e o prefeito não tivesse que fazer política com um serviço que hoje ele poderia ofertar de forma universal para todos os assuenses! Mas não é. Só pra refletirmos, o pedido para realização de uma exames de ressonância dura mais de ano para chegar a ser realizada, fato confirmado aqui na minha família e realidade de diversas famílias.


    Júlio César

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Júlio César(por sinal nome de imperador)

      Essa frase de "pão e circo" era usado por imperadores romanos, que de um modo simplificado nada mais era que distrair a população.

      Não sei exatamente o que houve antes do Doutor, mas de 2017 pra cá muitas obras com recursos próprios da PMA tem aparecido. É importante destacar esse fato, visto que a administração Municipal trata com muito zelo as contas públicas.

      Quanto ao exame de ressonância citado, existe outros meios legais que vc poderia ter ido atrás.

      Esdras Pessoa

      Excluir
    2. Sr Esdras, Já pensou se todos fossem para os outros meios? Quatro anos no poder seria só pra atender ao MP. Eu sei muito bem o que poderia ser feito, tenho orientado sim muitas pessoas que precisam buscar aos meios legais, mas não deveria ser assim.
      A história que você contou reflete a realidade de Carnaubais, o prefeito é médico e atende em sua CASA os pobres necessitados, fico besta. Ué, o cara é médico e prefeito da cidade , por que a população tem que submeter a favores? Por que tem que depender de um favor?

      Ah, não tenho império, tenho senso comum, e utilizo-me dele.

      Júlio César

      Excluir
  13. A justiça desse país precisa passar por uma reciclagem urgentemente.

    ResponderExcluir
  14. Pense num governo pra enganar seu povo,temos um prefeito que só está em assu em Dias agendados ,já a sua vice parece que desapareceu do mapa...
    Estamos a Deriva,mas os registros fotográficos logo aparecem todos.

    Vamos refletirmos e que nos serva de liçao,Mostrarmos quem manda ,quem bota ,como tb quem tira somos nós.

    Estamos cansado de tanta enganacao,políticos sujos.

    Marília Tavares

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.