Delkiza no PT?

março 19, 2019


Chamou à atenção a presença da vereadora assuense Delkiza Cavalcante (PSDC) no encontro da militância do PT com o senador Jean Paul Prates, ontem em Assú.

O RSJ foi atrás do que motivou a ida de Delkiza à reunião petista. Ela revelou que foi solicitar o curso de Energias Renováveis para o Centro Educacional de Educação Profissional, localizado na comunidade de Linda Flor. Para ela este curso possibilitará a qualificação profissional dos jovens assuenses e o ingresso no competitivo mercado de trabalho.

Sobre filiação partidária Delkiza Cavalcante revelou que, como o Partido Social Democrata Cristão (PSDC) não atingiu a cláusula de barreira, terá que fazer opção por uma nova legenda. Disse que recebeu convite para se filiar ao PT, mas ainda tem tempo para pensar e tomar uma decisão.

Foto: Reprodução

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

6 Comentários

  1. PT é um partido que morreu com a prisão de chefe maior.

    ResponderExcluir
  2. Berg Moreno19/3/19 11:47

    Quero ver quando começar o desgaste desse governo fraco do pt.

    ResponderExcluir
  3. Tá feito e ninguém desmancha!!!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais o teco-teco que fez muita fumaça com algum barulho vai ficando com mais poltronas vazias.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Ricardo19/3/19 18:28

      Você não entendeu direito a materia, Esdras pessoa

      Excluir
  5. Berg Moreno19/3/19 19:21

    Delkiza vai para o PT, mas isso não quer dizer que vai para o Grupo do prefeito que mora em natal.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.