As vozes da rua

março 20, 2019


A conversa corria solta no grupo de whatsapp. O assunto era a ausência do Demutran para coordenar o fluxo no trânsito nas avenidas que estão recebendo serviços de ‘tapa buracos’ em Assú.

Um popular colocou uma foto e disse: “Cadê o Demutran para acabar com a bagunça no trânsito em frente ao fórum, na Dr. Luiz Carlos? Ontem, nas proximidades do hospital regional foi do mesmo jeito. Nada de Demutran”.

Foto via whatsapp

Outro explicou ironicamente: “Sabia não? O Demutran só serve para ser batedor de cavalgada ou procissão”.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. No trasito em geral é no centro em frente a colegios alguns motoristas que param no meio da rua e nao tao nem ao é uma bagunça so falta mais açao

    ResponderExcluir
  2. O DEMUTRAN do Assú foi orientado para não intervir na Bagunça do Trânsito da cidade por ordem de quem está no poder para não perder votos.
    Em Tempo: Se não moralizar tem mais que acabar com esse tal de DEMUTRAN e deixar a bagunça como está no transito do Assú.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.