Açude Beldroega próximo a começar a sangrar

março 23, 2019


Informação transmitida ao RSJ pelo secretário de Agricultura e Pesca do município de Paraú, Neném do Gás, revela que o açude Beldroega, em Paraú (RN), está próximo a alcançar a lâmina de sangria. Neném do Gás informou que um agricultor da localidade disse na manhã de hoje que estão faltando apenas cinco centímetros para iniciar a sangria do reservatório.

Conhecedor das dificuldades que passa o homem do campo na época de seca, o secretário agora mostra sua satisfação e envia foto ao RSJ da situação atual do açude:

Açude Beldroega, Paraú (RN), neste sábado (23/03) / Foto via whatsapp

Com essa sangria, o volume do açude Mendubim, em Assú, aumentará com maior rapidez, já que as águas de sangria do Beldroega vão para esse reservatório hídrico.


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Quantos centímetros faltam para a sangria do Mendubim?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.