Acabou a ‘Peleja do vídeomonitoramento’

março 22, 2019


Ufa! Enfim foi finalizado o processo licitatório da prefeitura de Assú, iniciado o ano passado, para aquisição dos equipamentos do sistema de vídeomonitoramento de segurança pública e trânsito.

A empresa Net System Comércio & Serviços Ltda foi a vencedora do pregão presencial com o valor R$ 124,8 mil.

Agora vamos torcer para que a prefeitura tenha pessoal técnico capacitado para instalar e colocar em operação os equipamentos. Ou será que vai começar outra peleja?

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Se tiver pessoal não capacitado, que os capacite. Pessoal qualificado é serviço bem realizado. Em assu é cada vez mais Gente cuidando de gente.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Acho que esta precisando concerta os sinais de transito e colocar mais alguns em outras localidades.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje Gente cuidando de gente" ainda não cuidou de ninguém e também de nada. Tá tudo entregue as traças, ratos e baratas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.