Rejeitado habeas corpus para arquiteto denunciado por contratação irregular na obra da Arena das Dunas

fevereiro 21, 2019


O TJRN rejeitou um novo habeas corpus, movido pela defesa de Carlos de La Corte, arquiteto apontado pelo Ministério Público como envolvido em supostos delitos, relacionados à obra na Arena das Dunas, em Natal.

Os advogados alegaram que existiria um constrangimento ilegal por parte do juiz de Direito da 5ª Vara Criminal da comarca de Natal, mas os desembargadores não acolheram os argumentos e mantiveram o entendimento definido em outra demanda, julgada em 23 de janeiro.

O arquiteto e outros denunciados teriam praticado a inexigibilidade indevida de licitação, com a contratação de uma empresa, em 2010, para a prestação de serviços especializados no desenvolvimento dos projetos básicos complementares relativos a Arena das Dunas.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.