Paulo Morais esquecido na gestão Gustavo Soares?

fevereiro 08, 2019


O município de Assú está pleiteando entrar no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras de 2019. Ótima notícia.

Mas, o estranho é que o prefeito Gustavo Montenegro Soares escalou o secretário de Obras, Nuilson Pinto, para levar o pleito ao secretário estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha. O encontro foi ontem, 7, em Natal.

A pergunta que fica é: o recém secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, foi esquecido pelo prefeito? Ou será que o representante do PT assuense ainda não goza da confiança da cúpula para representar a gestão?

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


10 Comentários

  1. pense num pt prestigiado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/2/19 19:40

    Tem direito a giroflex mas quem manda é outro? É isso Arnaldo??? kkkkkkkkkkkkk Maria Auxiliadora

    ResponderExcluir
  3. Franklin8/2/19 19:46

    começou bem!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/2/19 20:07

    é o curinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Geraldo Lima

    ResponderExcluir
  5. Carlos Alberto8/2/19 20:45

    Administracao concentrada em poucas maos

    ResponderExcluir
  6. kleberson8/2/19 20:51

    Como é? O secretário Paulo Morais é ligadíssimo a governadora Fátima Bezerra e mesmo assim foi escanteado??? Estranho muito estranho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/2/19 20:56

    O namoro ja comecou mal Ana Valeria

    ResponderExcluir
  8. Getúlio Neto8/2/19 22:22

    Um dos maiores problemas das gestões públicas é concentrar poder em poucos auxiliares. Na prática isso representa desmotivação para aqueles que se sentem isolados das decisões. Esse é o retrato de uma administração fracassada. Anote.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/2/19 23:18

    Tenho a absoluta certeza que Paulo Morais não tá nem aí... O que interessa pra família dele é o gordo salário no fim do mês.
    Ele na PMA, a esposa no Gabine Civil, filha não sei onde, parentes em todos os lugares kkkkk forma do PT de assu. Totalmente concentrada nessa família.
    Que por sinal não consegue fazer meio vereador mas tem prestígio de sobra com todos os políticos. Kkkk vai entender.
    Antonio Silva

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o comentário do Senhor Antonio Silva, afinal essas figuras nao soma nada so querem receber os seus valores e trabalhar que e bom nada.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.