8 de fevereiro de 2019

Paulo Morais esquecido na gestão Gustavo Soares?


O município de Assú está pleiteando entrar no Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras de 2019. Ótima notícia.

Mas, o estranho é que o prefeito Gustavo Montenegro Soares escalou o secretário de Obras, Nuilson Pinto, para levar o pleito ao secretário estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha. O encontro foi ontem, 7, em Natal.

A pergunta que fica é: o recém secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Paulo Morais, foi esquecido pelo prefeito? Ou será que o representante do PT assuense ainda não goza da confiança da cúpula para representar a gestão?

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


10 comentários:

Pablo disse...

pense num pt prestigiado

Anônimo disse...

Tem direito a giroflex mas quem manda é outro? É isso Arnaldo??? kkkkkkkkkkkkk Maria Auxiliadora

Franklin disse...

começou bem!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é o curinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Geraldo Lima

Carlos Alberto disse...

Administracao concentrada em poucas maos

kleberson disse...

Como é? O secretário Paulo Morais é ligadíssimo a governadora Fátima Bezerra e mesmo assim foi escanteado??? Estranho muito estranho!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O namoro ja comecou mal Ana Valeria

Getúlio Neto disse...

Um dos maiores problemas das gestões públicas é concentrar poder em poucos auxiliares. Na prática isso representa desmotivação para aqueles que se sentem isolados das decisões. Esse é o retrato de uma administração fracassada. Anote.

Anônimo disse...

Tenho a absoluta certeza que Paulo Morais não tá nem aí... O que interessa pra família dele é o gordo salário no fim do mês.
Ele na PMA, a esposa no Gabine Civil, filha não sei onde, parentes em todos os lugares kkkkk forma do PT de assu. Totalmente concentrada nessa família.
Que por sinal não consegue fazer meio vereador mas tem prestígio de sobra com todos os políticos. Kkkk vai entender.
Antonio Silva

Thomaz disse...

Concordo com o comentário do Senhor Antonio Silva, afinal essas figuras nao soma nada so querem receber os seus valores e trabalhar que e bom nada.