10 de fevereiro de 2019

Médica Isabella Soares divulga nota de esclarecimento


O RSJ recebeu via e-mail uma nota de esclarecimento assinada pela doutora Isabella da Fonseca Soares. A nota é um desdobramento da matéria publicada aqui ontem com o título ‘Dra. Vanessa Lopes rebate comentários da médica Isabela Soares’ (Leia AQUI ).

Confira a nota na íntegra:

Clique na imagem para ampliar
Ou a transcrição da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho aqui fazer o que sempre faço na minha rede social, usando do meu direito constitucional de expressar o que penso e o que vejo. Esclareço, escrevo, digo a minha opinião em relação a tudo o que acho que devo, sobre fatos que acontecem ou que aconteceram na minha querida ASSU. Quando falo em corrupção, digo o que está na mídia, nas conversas informais e nas páginas oficiais, não invento, nem crio.

Pergunto aos assuenses se vale a pena voltar ao ASSU maquiado, voltar ao tempo onde o bônus era pra poucos? Votar na sra. Vanessa Lopes é ir pra esse passado, que já foi expurgado. Quanto a expressão inveja, ela não existe nem no meu vocabulário, muito menos na minha vida, pois onde cheguei, cheguei porque assim desejei, fiz a minha biografia. Se não fui mais longe foi porque sou satisfeita com o que sou e o que tenho. Não sou funcionária da Prefeitura, nem comissionada, nem concursada, sou profissional liberal, com duas especializações e residência médica em ginecologia na Maternidade Januário Cicco, o que me orgulha intensamente. Fui convidada pra me candidatar a prefeita de ASSU pelo meu irmão RONALDO SOARES, no auge de sua popularidade e declinei do convite, acredito até que sou a única pessoa em ASSU, MINHA TERRA QUERIDA, ONDE NASCI ALI NA BEIRA DO RIO AÇU, que tenha declinado desse convite.

A senhora veja só que RONALDO fez do seu esposo prefeito quando ninguém o conhecia, contra uma estrutura estadual, tendo Fátima Moraes como opositora. Hoje muitos conhecem o caráter do seu esposo, tentar me calar não vai mudar em nada porque o que é verdade não tem como apagar. Assu quer clareza e zelo. Assu não é mais trampolim pra enriquecimento ilícito. Tenho sessenta anos e vivo com meu companheiro há 30 anos, não tenho essa mesma certeza que a senhora tem quanto ao amor do seu esposo, mas vou vivendo. Sei ler, escrever e pensar, não sou marionete de ninguém e nem estou a serviço de ninguém. Tenho minhas próprias convicções. Passar bem!

Doutora Isabella da Fonseca Soares

....

*Atualizada às 21h10
...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


39 comentários:

Anônimo disse...

Essa senhora não chega aos pés da Médica Vanessa, se eu fosse ela teria vergonha de sair em rede social comentando e fazendo difamações, até porque, pelo que vejo, Essa Isabela não é exemplo pra ninguém! Vá criar vergonha, Tudo que você fala, diz muito sobre você Sra Isabela.

Daniela Góis

José nazareno disse...

Dr.Vanessa 2020, Assu feliz dinovo!

Berg Moreno disse...

Esses Soares estão revoltados, sabem que a Dra Vanessa e Ivan tem uma boa aceitação, sabem que vem chumbo grosso na proxima eleição.

Anônimo disse...

melhor estava quando pouco dava pra ler , mulherzinha soberba. tania Souza

Artur disse...

Dona Izabella acabe com isso, isso só piora a situação de vocês.

Anônimo disse...

nota de esclarecimento? não!!!! isso é uma nota de envenenamento, VENENOSA!! Cuidado pra não morder a língua e morrer com o veneno kkkkk

GUTEMBERG BERG

Anônimo disse...

Uma pergunta me ocorre: ISABELA OU. ISAFERA?
Ana Paula da Silva

Samuel Junior disse...

Lembrando que o espaço no RSJ está aberto para o contraditório.

Anônimo disse...

O bom é q acabasse essas questões pessoais e houvesse uma união p o desenvolvimento da cidade Ana Maria

Samuel Junior disse...

Vamos evitar comentários da vida pessoal dos envolvidos.

Ana Claúdia disse...

Essa é a maior prova q Dra Vanessa já está incomodando.

Anônimo disse...

Caro Samuel,tá difícil de haver "contraditórios" pois as pessoas sabem quem é quem na história, basta ver a página da Dra Vanessa que está chegando a 500 curtidas e mais de 200 comentários de pura solidariedade dos assuenses para com a pessoa dela. A mulher é popular e os Soares não sabem como engolir isso! Tá osso!!!

Raimundo Sales

Antonio Jose disse...

nao entendo se os SOARES são tão ruins que um é PREFEITO e o outro DEPUTADO.

Vanessa relamente merere o respeito pois a mesma é concusarda se houvi ou nao concorrencia é outra coisa..

mais tambem que seu esposo estar com processos nas costas estar..

o CERTO SERIA UM QUERER TRAZER COISAS MAIS QUE O OUTRO.

Infelizmente enquanto nao tiver em ASSU empregos sem ser os cargos comissionados sempre teremos as discusoes de BABÕES.

Anônimo disse...

É verdade Antonio José, inclusive brigas de vereadores BABÕES que não fazem o seu papel corretamente, como também ex vereadores que tmb precisam babar.

Raimundo Sales

João Ferreira disse...

Antônio José, a Justiça do Açu, ops! Assú já mandou que o Ronaldo Soares devolva aos cofres públicos a importância de R$ 7.000.000,00 e até hoje esse dinheiro não foi devolvido. No município do Assú honestidade de políticos que a 30 anos estão no poder desse município não passa nem na BR 304 com mede da contaminação.

João Ferreira disse...

Agora é tarde Isabela, vai ter que ficar de frente com o Capa Preta e ainda por cima pagar uma boa Indenização a Senhora Vanessa Lopes. Não esqueça de contratar um bom advogado viu???????????

Fabio Souza disse...

Isso só demonstra a ganância louca de acharem que por serem filhos do Assú,lhes dão o direito de quererem pintar e bordar. E até aonde sei um é condenado de martelo batido. Já o outro, ao qual gostam de dizer que só foi prefeito por causa de Ronaldo, até agora foi sentenciado a nada. É tanto que pôde concorrer nas últimas eleições. E se elegeu prefeito,mais foi pela vontade do povo assuense que ele soube conquistar,e é tanto,que se elegeu duas vezes prefeito do Assú,o sr Dr Ivan Lopes Jr. Portanto,nao se ver nos veículos de comunicação dra Vanessa e nem Dr Ivan usando dessas baixarias venenosas e lamentáveis.

Paulo Ricardo disse...

Fabio Souza, e ainda por cima Ivan derrotou o deputado com mandato aqui em Assu na ultima eleição, vale salientar!

Anônimo disse...

POR FALAR EM BABÃO TEM UMA ENQUETE ROLANDO NO FACE DE DETERMINADO CARGO COMISSIONADO QUE O RADIALISTA DO CADERNO DE OCORRÊNCIAS TEVE QUE VOTAR UTILIZANDO SEUS DOIS PERFIL DO FACE. ISSO SIM É BABAÇÃO... É A MIDIA IMPARCIAL QUE TEMOS 🙊🙊🙊 NESSA ENQUETE A PREOCUPAÇÃO FOI GRANDE QUE ATÉ O PREFEITO E O DEP. TEVE QUE PARTICIPAR kkkkk CARLOS CACHINA

Anônimo disse...

Só acho desnecessário generalizar o nome Soares. No início de seu comentário ler-se "Esses Soares estão revoltados,"
Tem tanta gente com o sobrenome Soares.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Esse chafurdo só começou por alguém que estar entre os 'amigos' da Dra. Isabela e resolveu levar a conversa para a Dra. Vanessa, pois a publicação só estava visível para amigos do Facebook da Dra. Isabela.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Na nota publicada pela Dra. Vanessa ela não demonstra querer ser candidata.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Em Assu teve uma pequena vantagem de votos, mas quem venceu e se reelegeu foi o Dep. George Soares.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

De um modo geral, enquetes são como querer fazer fogueira com madeira verde, ou seja, faz mais fumaça que fogo.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Eu até agora também não vi comentários sendo publicados tanto pelo Prefeito de Assu, o Dr. Gustavo Soares e nem pelo Dep. George Soares.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

O que vale salientar são os que foram eleitos.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

O futuro a Deus pertence. Só Ele e mais ninguém consegue ver o futuro.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Se possível passa o link desta informação.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Vamos participar do sorteio do carnaval das antigas, no momento é a melhor opção.
segue o link
http://rabiscosdosamueljunior.blogspot.com/2019/02/promocao-carnaval-das-antigas.html?m=1

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Esdras,você chega a ser engraçado defendendo alguém que difama outras pessoas gratuitamente. Não! Não foi chafurdo feito por ninguém, todo mundo sabe e ver no face daquela senhora o quanto ela fala besteira, não sou amiga dela no face e consigo ver tudo que ela posta. Dra Vanessa fez certo, colocá-las nos seus devidos lugares.

Daniela Gois

Fabio Souza disse...

Nunca vi quem realmente tem caráter ficar expondo pontos de vista em redes sociais dessa forma duvidosa e baixa. Até que ponto vai a capacidade de certas pessoas de quererem ser tão mal intencionadas, movidas por todos sabemos quem!? Quem tem trabalho pra mostrar não fica nessa de deixar ser feita de boneco de mamulengo. E ver sua "reputação profissional" ser questionada perante declarações maldosas que só interessam a outras pessoas que já começam a fazerem movimentações sombrias, já que certas metodologias não se aplicam a quem só tem agido no trato de fazer o bem!
Que Deus possa agir nessas mentes, e corações, onde parecem ser morada tão somente de sentimentos doentios.

Paulo Ricardo disse...

Estou falando de quem teve mais votos em assu, que no caso foi o ex prefeito, que vai retornar a prefeitura no próximo ano.

Anônimo disse...

Eu não consegui ver essa publicação no Facebook da Dra. Isabela. Não faço parte dos amigos e taopouco possuo algum amigo em comum. Vi outras postagens mas essa que originou a matéria aqui no RSJ não consigo ver.

Pela postagem apresentada aqui no RSJ não visualizei nem data e hora de quando realmente foi o fato. Se possível Me envie o link.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Esdras, não consigo enviar o link pois a senhora que você tanto defende apagou tais declarações, inclusive a filhinha que já estava também falando besteira, excluíram tudo!

Você deveria ter visto, afinal ficou pra quem quisesse ver.

Daniela Góis

Anônimo disse...

Prezada Daniela.

Após a matéria aqui publicada no RSJ é que foi olhar, pela primeira vez o perfil da Dra. Isabela. Queria ter visto os outros comentários no próprio Facebook sobre o que originou esse debate.

Se possível me mostre onde eu estou defendendo a Dra. Isabela?

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Deus É Amor.

E por certo, acho que deva se afastar daquilo que vc cita como "fazerem movimentações sombrias," e "ser morada tão somente de sentimentos doentios."

Quando vc ver isso, se afaste.

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Uma hora dizem que vai ser a Dra. Vanessa candidata e noutra dizem que será ivan Júnior. Com essas dualidades um destraido pode pensar que cada um será candidato ao mesmo tempo.

Parabéns a vc Paulo Ricardo por conseguir ver o resultado das urnas em 2020. Se possível me passa os números da lotofacil do concurso 1778. Abraços

Esdras Pessoa

Anônimo disse...

Prezado Sr Esdras,

Se olhou pela 1a vez, digo lhe que evite olhar mais vezes, o veneno lá é forte, vai que te atinja.

Tem gente que só enxerga o que quer, então, não será eu, que irá fazer você ver o que não desejas!
Boa tarde

Daniela Góis

Paulo Ricardo disse...

Se Deus quiser Esdras, para botar a casa em ordem, pois o negócio por lá está muito esculambado.