Governadora Fátima Bezerra terá audiência com representantes do grupo Serhs e concederá entrevista à InterTV nesta sexta-feira

fevereiro 07, 2019

O primeiro compromisso da governadora Fátima Bezerra nesta sexta-feira, 8, será uma audiência com representantes do grupo Serhs, a partir das 9h, na sala de reuniões da governadoria. Ela receberá Jórdi Bagó, presidente do conselho de administração; Willian Lass, diretor executivo, e Ivanaldo Bezerra.

Por volta do meio dia a governadora participará ao vivo do RN1, na InterTV Cabugí.

Em seguida, às 15h, a governadora terá despacho administrativo no gabinete com a assessoria jurídica.

O último compromisso oficial do dia da governadora será na sala de reuniões da governadoria, numa visita de cortesia do superintendente do BNB/RN, Fabrízzio Leite Feitosa, e de outros assessores do banco. 

..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.