Governador do Novo, com problema velho

fevereiro 23, 2019

Parceiro anunciante

As categorias do sistema de segurança pública de Minas Gerais estudam a deflagração de um estado de greve com possibilidade de paralisação, inclusive no carnaval.

Após fechar por duas horas a MG 010, em frente a Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, existe a possibilidade de novos movimentos. 

A Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais (Ascobom), poderá montar acampamento em frente a casa do governador Romeu Zema (Novo) e paralisar durante o carnaval. Para a categoria, a proposta apresentada pelo governador para pagamento do 13º salário é “ridícula” e “insensível”.

Existem propostas da categoria, dos militares faltarem, dos agentes penitenciários e policiais civis ficarem em casa um dia, para que o governador Romeu Zema, na opinião dos servidores, “ver a falta que faz a segurança pública”.

Pois é! O governador é do Novo, mas esse tipo de problema é antigo.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.