Dra. Vanessa Lopes rebate comentários da médica Isabela Soares

fevereiro 09, 2019


A médica Vanessa Lopes, esposa do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, divulgou uma nota de repúdio rebatendo comentários da médica Isabela da Fonseca Soares nas redes sociais. Confira alguns dos comentários:




Agora confira a nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO
Senhora Isabela da Fonseca Soares, me pergunto o que poderia ter feito, para que pudesse justificar tamanho ódio nesse coração, contra mim, alguém que sequer conhece.
Às vezes chego a pensar em inveja, frustração pessoal, infelicidade, dispeito ou simplesmente complexo de inferioridade, mas acho que nem isso é capaz de justificar essa perseguição a mim e à minha família.
A senhora já ultrapassou todos os limites da maldade, da falta de escrúpulos e da má fé, sem razão alguma para tal. Se todas essas acusações giram em torno da política suja que sua família faz, e a senhora quer, de alguma forma, me atingir, lamento muito e garanto-lhe: SOU MUITO MAIOR E MAIS FORTE que essas picuinhas baratas a que a senhora e os seus sempre se propõem a fazer. 
Graças a Deus, fui agraciada com uma família linda, que me apoia e me dá suporte quando preciso. Tenho um marido que me ama muito, e é um companheirão, pais maravilhosos que me ensinaram desde cedo o respeito ao próximo, valor imprescindível à natureza humana, e um filho lindo e saudável, que é uma dádiva de Deus e só me dá alegrias.
Tenho um trabalho digno, que foi conquistado com muito suor e sacrifício, fruto de muito estudo noites a fio. Dediquei-me e lutei para passar nos concursos em que fui aprovada, a propósito, para sua informação foram 5 (cinco), coincidentemente, ou não, TODOS aos quais me submeti. Eu a desafio a provar qualquer indício que comprometa a lisura de tais concursos. Lembre-se que sua acusação atinge além de mim, outros tantos colegas que não tiveram essa conquista de mão beijada. Lamento o fato de a senhora não ser uma funcionária efetiva na PMA, como eu, e como diria Zagallo: “Vocês vão ter que me engolir”, pois eu sou uma servidora de carreira, e enquanto os políticos entram e saem, eu continuarei lá. Tenho o privilégio de poder escolher onde desejo trabalhar. A senhora acredita que fui “PRESENTEADA” com a minha aprovação, não é mesmo?! Talvez tenha sido, sabe por quê? Porque, graças ao meu bom Deus, minha conquista só dependia de mim, e Dele, e disso NINGUÉM pode me tirar o mérito. Hoje, tenho saúde para exercer meu ofício com paixão e o tenho feito, sem buscar nada em troca, nem me ater à política local, pela qual sua família nutre uma verdadeira obsessão, pois ESCOLHI ser médica para servir aqueles que tanto precisam de mim. 
Acredite: não me meça pela sua régua vil, pois eu nunca serei (e Deus me livre de ser) igual a senhora. 
Este é um desabafo de alguém que cansou e não suporta mais, NEM POR UM SEGUNDO, ser saco de pancadas e instrumento para atingir outrem (Ivan). Essa não é a primeira vez que sou vítima de seu ódio, nem tão pouco a segunda...
Estou aqui me defendendo de acusações injustas, levianas e infundadas, as quais serão contestadas da forma que têm de ser. Acione seu advogado, pois a senhora logo precisará dele.
EU VIVO DO MEU TRABALHO, não de política, e tenho um nome e reputação a zelar, portanto não tolerarei esse tipo de agressão. 
NUNCA MAIS! 
Essa é a PRIMEIRA E ÚLTIMA vez que irei me dirigir à senhora e, em respeito à sua idade, não entrarei no jogo de vocês. AQUI, o assunto está encerrado, para mim! Não sou de brigas nem de baixarias, prefiro ocupar meu tempo com o que me faz bem. 
Ah, eu sei exatamente quem está por trás disso, e especialmente o porquê... 
Só peço ao Senhor que tenha misericórdia da senhora e a perdoe, pois é disso que a senhora precisa para ter paz e sossego.

Fique com Deus.

................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


10 Comentários

  1. Sendo a Médica Isabela Soares a anos exercendo essa Profissao e mesmo assim nao possui um Plano de carreira nos orgaos Publico ,acreditamos que tudo isso que ela sente é Inveja da Profissional Vanessa,E medo tb,mas o mais triste que vejo nessa Médica é o seu comportamento,sem Ética sem amor e o coraçao cheio de Ódio.

    Vamos orar por ela.

    Maria do Rosario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concursados ou seguir carreira de forma liberal são escolhas pessoais de cada um.

      Esdras Pessoa

      Excluir
  2. O medo que essa senhora Isabela tem eu sei o que é, mas ela não se preocupe não, que Vanessa ainda vai deixar ela muitas noites sem dormir.

    Romildo Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é inveja mesmo, e pronto. Nunca tinha ouvido falar nessa mulher aí fui ver a foto no facebook, é feia demais diferente de doutora Vanessa que parece uma princesa.
    João Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São idades diferentes. Lógico que tem uma diferença. A menos que descubram uma fonte de Agua igual a de Serro Azul.

      Esdras Pessoa

      Excluir
  4. É falta do que fazer dessa médica dra Isabele. Que serviços ela tem prestados ao Assú,para vir aos meios de comunicação e fazer acusações desse tipo?. Misturam as coisas,se acham acima do bem e do mal,acusando levianamente. Creio que já chegou o momento de colocar freios nessas atitudes venenosas e de uma baixaria só. Como Dra Vanessa mesmo disse,que ela acione logo o advogado dela,pois já deu chances demais para criarem vergonha e pelo menos agirem com o mínimo de caráter,que talvez nem saibam de fato o que isso significa.
    Com certeza já é o medo se avizinhando... E a população sabe quem de fato é a Dra Vanessa,e o seu trabalho fala por si só com bastante propriedade.

    ResponderExcluir
  5. Paulo César10/2/19 18:45

    Dra. Vanessa ea próxima prefeita do Assu, pode guardar isso na memória de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas palavras da Dra. Vanessa, acho que ela não quer ser candidata, pois em alguns trechos de seu desabafo ler-se:"nem me ater à política local'. E em outro trecho diz ainda; "EU VIVO DO MEU TRABALHO, não de política". E já quase no final diz:"Não sou de brigas nem de baixarias". Por isso que acho que ela não sairá candidata nas eleições de 2020. Mas o futuro a Deus pertence.

      Esdras Pessoa

      Excluir
  6. Isabela da Fonseca Soares bem que devia ouvir a música do CD Forrozão Zé de Freitas - A Inveja Mata. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Pelo o que eu pesquisei houve uma publicação no facebook da Dra. Isabela deixando visível apenas para seus 'amigos' do Facebook. Ao que tudo indica um desses 'amigos' resolveu levar a publicação para a Dra. Vanessa.
    Uma atitude mais sensata seria procurar de imediato um advogado para possíveis ações judiciais.

    Depois que todo o trâmite da ação chegasse ao fim, ai sim seria o momento de uma nota de esclarecimento acerca do fato.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.