Boletim médico aponta melhora no quadro de Bolsonaro

fevereiro 08, 2019


O boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 8, aponta que o presidente Jair Bolsonaro apresentou "boa evolução clínica nas últimas 24 horas, continua estável, afebril e sem dor". Ainda no boldetim é informado que “o dreno colocado no seu abdome, há quatro dias, foi retirado hoje pela equipe da radiologia intervencionista”.

No boletim divulgado ontem foi informado da descoberta da pneumonia através de exames de imagem, que exigiu a mudança dos medicamentos administrados”.

Confira o boletim na íntegra:

O excelentíssimo Presidente da República, Jair Bolsonaro, permanece internado na Unidade Semi-Intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein. Apresentou boa evolução clínica nas últimas 24 horas, continua estável, afebril e sem dor. Não tem disfunções orgânicas e houve melhora dos exames laboratoriais. O dreno colocado no seu abdome, há quatro dias, foi retirado hoje pela equipe da radiologia intervencionista.

Devido à melhora do quadro intestinal e boa aceitação da dieta líquida, a sonda nasogástrica foi retirada. Permanece com os antibióticos e nutrição parenteral. Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto. Por ordem médica, as visitas permanecem restritas.

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.