ASSU perde de goleada e termina primeiro turno na penúltima colocação

fevereiro 10, 2019


Na foi feliz o resultado para o ASSU na última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2019. O América não teve dificuldades para vencer o Camaleão do Vale na Arena das Dunas, em Natal. O placar foi elástico para o alvirrubro natalense: 4 a 0.

Com esse resultado o América chega à final do primeiro turno com treze pontos, empatado com o ABC.

Já o ASSU terminou o turno na penúltima colocação com cinco pontos, a frente apenas do Força e Luz. O time alviverde, em sete jogos, empatou cinco e foi derrotado em dois. O desempenho ficou em 23,8%. O time assuense terminou com um saldo negativo de cinco gols: levou oito e fez apenas três gols.

Os demais resultados da rodada deste domingo foram: Potiguar 0 x 2 Santa Cruz, Palmeira 0 x 2 Globo e ABC 0 x 0 Força e Luz.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.