Saúde divulga nota sobre suspensão do pagamento de produtividade dos servidores

janeiro 08, 2019


O RSJ recebeu nota de esclarecimento divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap) sobre a suspensão da folha de pagamento referente à produtividade dos servidores da secretaria no mês de dezembro (Leia matéria anterior). Confira:


Rabiscos do Samuel Junior: A nota afirma que o problema foi originado com o acréscimo à folha de produtividade da Sesap de um grupo de cerca de 130 servidores, em função de uma pactuação da gestão entre a Sesap e o Hospital da Polícia Militar, pertencente à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Pois bem! Bastaria a Sesap elaborar uma nova folha de pagamento da produtividade retirando esses 130 nomes novos. E não, prejudicar todo um grupo que já vem sofrendo atrasos constantes no recebimento dos salários. Fica a sugestão.

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. Antonio Silva8/1/19 14:36

    boa sugestão agora Samuel tb dando consutoria a gov e ao prefeto de Assu

    ResponderExcluir
  2. Ana Maria8/1/19 14:40

    A governadora fala tanto em diálogo com os servidores, mas parece que não tem diálogo nem entre os auxiliares mais diretos. A cada decisão tomada é mais uma insatisfação. Incrível a falta de sintonia.

    ResponderExcluir
  3. tao facil de resolver ai vao pelo caminho mais dificil.... ai vem samuel e pa...... resolve ligeirinho..... rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.