PT com um pé na gestão Gustavo Soares

janeiro 11, 2019

As articulações para a participação do PT de Assú na gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares estão evoluindo.

A proposta inicial oferecida é que a legenda petista assuma a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que atualmente tem como titular Nuilson Pinto de Medeiros.

Informações recebidas pelo RSJ apontam que uma contraproposta deverá ser apresentada delo PT.

Vamos aguardar.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

3 Comentários

  1. Dá até pra achar muita graça!!!
    O PT do Assu é um peso morto. É que nem balão de ar. Se estourar nada se encontra dentro. Povo besta! Acham que Fátima Bezerra tem esse cartaz todo. Ontem mesmo deixou vir a tona seu arrependimento por ter trocado mais 4 anos como senadora para pegar esse pacote como disse. Bora pra frente pq ainda tá cedo,pois se prometeu o que não podia cumprir então ela que se cuide!
    Já vi muita gente, inclusive eu, que votou nela já com uma certa decepção.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Samuel,
    Veja só o que é a política profissional, lembro-me que quando das acusações da lava jato que envolviam o PT, em um blog da cidade saia varias materias pejorativas contra o PT, na campanha para o governo do estado, o apoio a Fátima era virtual, visto que, o adesivaso dos carros, só faziam mensao ao deputado, muito embora o primeiro escalão da PMA, tivesse mais afinidade com o PDT, essas foi a leitura dos adesivos que fiz.
    Sem falar, que nunca na historia dessa cidade, em governos Soares, o PT local teve espaço, mas, nessa perspectiva de novos tempos, e fazendo a leitura do entre linhas dessa materia, pergunto: Para 2020, o PT é um forte candidato a indicar o vice na chapa dos Soares?
    Se sim, o MDB, vai engolir mosca, ser descartado, ou virar um balão de ar, conforme comentário anterior.
    Pois é, s desprezados de ontem, são os melhores amigos agora, já os velhos aliados...
    São só velhos!
    Antonio

    ResponderExcluir
  3. Os Soares é como o MDB, sempre está do lado de quem está no poder.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.