11 de janeiro de 2019

PT com um pé na gestão Gustavo Soares

As articulações para a participação do PT de Assú na gestão do prefeito Gustavo Montenegro Soares estão evoluindo.

A proposta inicial oferecida é que a legenda petista assuma a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que atualmente tem como titular Nuilson Pinto de Medeiros.

Informações recebidas pelo RSJ apontam que uma contraproposta deverá ser apresentada delo PT.

Vamos aguardar.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

3 comentários:

Fabio Souza disse...

Dá até pra achar muita graça!!!
O PT do Assu é um peso morto. É que nem balão de ar. Se estourar nada se encontra dentro. Povo besta! Acham que Fátima Bezerra tem esse cartaz todo. Ontem mesmo deixou vir a tona seu arrependimento por ter trocado mais 4 anos como senadora para pegar esse pacote como disse. Bora pra frente pq ainda tá cedo,pois se prometeu o que não podia cumprir então ela que se cuide!
Já vi muita gente, inclusive eu, que votou nela já com uma certa decepção.

Anônimo disse...

Boa tarde Samuel,
Veja só o que é a política profissional, lembro-me que quando das acusações da lava jato que envolviam o PT, em um blog da cidade saia varias materias pejorativas contra o PT, na campanha para o governo do estado, o apoio a Fátima era virtual, visto que, o adesivaso dos carros, só faziam mensao ao deputado, muito embora o primeiro escalão da PMA, tivesse mais afinidade com o PDT, essas foi a leitura dos adesivos que fiz.
Sem falar, que nunca na historia dessa cidade, em governos Soares, o PT local teve espaço, mas, nessa perspectiva de novos tempos, e fazendo a leitura do entre linhas dessa materia, pergunto: Para 2020, o PT é um forte candidato a indicar o vice na chapa dos Soares?
Se sim, o MDB, vai engolir mosca, ser descartado, ou virar um balão de ar, conforme comentário anterior.
Pois é, s desprezados de ontem, são os melhores amigos agora, já os velhos aliados...
São só velhos!
Antonio

João Ferreira disse...

Os Soares é como o MDB, sempre está do lado de quem está no poder.