10 de janeiro de 2019

Prefeito Gustavo Soares decreta luto oficial pelo falecimento de servidor público municipal

Foto: Reprodução

O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, através a assessoria de imprensa, externou seus sentimentos de pesar pelo falecimento do servidor público municipal Marcus Martins da Silva, que integrava o quadro de agentes de combate a endemias na secretaria municipal de Saúde.


No final do mês de novembro do ano passado Marcus Martins teve uma suspeita de AVC, que deixou ele sem falar e sem andar. Depois de vários exames diagnosticaram uma lesão no cérebro, com suspeita de toxoplasmose. Ele foi encaminhado para UTI onde começou o tratamento e evoluiu bastante seu quadro. Marcus saiu da UTI e ficou hospitalizado em Mossoró para continuar o tratamento.

Em razão do falecimento do servidor, o prefeito Gustavo Soares determinou a decretação de luto oficial pelo período de três dias com hasteamento da bandeira de Assú a meio mastro em todas as repartições municipais.

Os servidores da secretaria de Saúde estão liberados do expediente desta sexta-feira, 11, para que possam fazer suas despedidas e prestar as últimas homenagens ao colega.

................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


Um comentário:

Fabio Souza disse...

Uma excelente pessoa, cheio de vida e muito recptivo ao atendimento. Sempre sorridente quando falava com agente!
Descanse em paz meu bom amigo.💐