PCdoB assuense terá nova direção

janeiro 14, 2019


O engenheiro e presidente do PCdoB assuense, Walker Menezes, está preparando sua saída da direção do diretório municipal da legenda.

Walker Menezes está desapontado com a forma como estão sendo articuladas as indicações dos nomes para os órgãos estaduais. Ele, representando o PCdoB, participou ativamente das mobilizações no município da governadora eleita. Depois da vitória, na hora do ‘bem bom’, a legenda foi totalmente esquecida. Nenhum ‘pedaço da pizza’ foi oferecido ao partido.

Ele já vem conversando com os filiados a respeito de sua saída da direção local. Inclusive já conversou com um militante político e ofereceu a vaga.

Vamos acompanhar os acontecimentos.

..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.