Governo Fátima Bezerra poderá sofrer ‘Apagão na Saúde’

janeiro 08, 2019



A proposta de pagamento de salários anunciada pela governadora Fátima Bezerra não está sendo bem aceita pelas categorias de servidores.

O Sindsaúde-RN é contra a proposta e está convocando todos os servidores públicos da saúde para participarem da paralisação na próxima quinta-feira, 10, com apagão geral de 24h do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Na tarde do mesmo dia será realizada uma assembleia geral com indicativo de greve para o dia 15 de janeiro.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Já começou assim!
    Foi imoral e desumana a proposta apresentada ontem pela Sra governadora que já começou desagradando o suficiente para tão rápido surgir o indicativo de greve. Interessante que os outros poderes estão com as burras cheias de dinheiro. Enquanto isso quem realmente trabalha e faz justiça ao seu salário,toma nas venta. Defendo uma greve geral no estado. Assim apareceria dinheiro num piscar de olhos. Uma justiça ineficiente não pode merecer jamais respeito. Rouba a dignidade do trabalhador, os direitos do povo. Vergonhoso esse quadro desolador onde políticos deitam e rolam ás custas da desgraça do povo. Que Deus possa punir essa corja pôdre acoitada em todas as esferas da nação.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.