Governo do RN exonera ‘a pedido’ subsecretário falecido há quase um mês

janeiro 07, 2019

A assessoria da governadora Fátima Bezerra errou feio ao publicar ato administrativo de exoneraração de Alexandre Henrique de Gusmão Gonçalves, subsecretário de Planejamento e Gestão, da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), na gestão do ex-governador Robinson Faria.

Alexandre Henrique de Gusmão Gonçalves faleceu há quase um mês, mas sua exoneração foi publicada no sábado, em ato assinado pela governadora Fátima Bezerra.

A assessoria da governadora pode até justificar a publicação do ato como uma formalidade legal, mas a exoneração não poderia nunca ter sido ‘a pedido’ do subsecretário.

Confira:

Clique na foto para ampliar

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.