Governo do RN apresenta proposta ‘conta gotas’ para pagamento de janeiro

janeiro 09, 2019

Pagamento conta-gotas

Em reunião realizada nesta quarta-feira, o Governo do RN e o Fórum Estadual de Servidores chegaram a um acordo na proposta de pagamento dos salários de janeiro. Pela proposta, continuará o pagamento ‘conta gotas’, ou seja parcelado por faixa salarial, a exemplo que acontecia no governo anterior.

Na nova proposta ficou decidido que na sexta-feira, dia 11, será feita a antecipação de 30% do salário bruto dos ativos, inativos e pensionistas, exceto os servidores da segurança pública, que receberão os salários integrais na quarta-feira, 16, e os dos órgãos com arrecadação própria.

No dia 16 serão pagos os 70% restantes - quitação da folha de janeiro - para quem ganha até R$ 3 mil. No dia 31, serão pagos os 70% restantes dos ativos, inativos e pensionistas que ganham acima de R$ 3 mil e a folha integral dos servidores de órgãos com arrecadação própria.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.