George Soares no Sala de Redação e o RSJ já enviou pergunta para a produção do programa

janeiro 12, 2019

Parceiro anunciante

O deputado estadual George Montenegro Soares (PR) participará hoje do programa Sala de Redação, na rádio Princesa 90 FM.

Como líder do governo Fátima Bezerra, o parlamentar deverá revelar detalhes das articulações para nomeações dos dirigentes dos órgãos estaduais no município de Assú e no Vale do Açu.

O RSJ ainda tentou antecipar alguns desses nomes junto ao deputado, mas não obteve êxito. Ele respondeu dizendo: “Vamos deixar para na hora da rádio”.

Sendo assim, já vou fazer uma pergunta e enviar para o apresentador do programa, Jarbas Rocha: “Deputado, como estão as articulações para indicações dos nomes que ocuparão cargo de direção nos órgãos estaduais no município de Assú e no Vale do Açu? Poderia citar os nomes dos prováveis ocupantes por órgão?"

Agora é esperar a resposta do deputado.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.