Fátima Bezerra negocia em Brasília antecipação dos royalties junto à diretoria do Banco do Brasil

janeiro 11, 2019

Foto: Ricardo Borges

A governadora Fátima Bezerra se reuniu na tarde desta sexta-feira, 11, com a diretoria do Banco do Brasil para tratar da operação de antecipação dos royalties do petróleo, referentes a 2019, buscando a regularização das finanças do estado.

Fátima Bezerra apresentou o pedido do governo ao gerente executivo Emmanoel Rondon e ao superintendente executivo Euler Mathias. O Banco do Brasil analisará e apresentará uma proposta na semana que vem. Ela também abordou com a diretoria do Banco do Brasil a disposição do governo do RN em discutir a retomada das operações de créditos consignados, mediante negociação da dívida do estado. O governo se comprometeu a manter a regularidade dos repasses ao BB e em contrapartida pediu que sejam liberadas novas operações de crédito para os servidores.

Acompanharam a governadora os secretários Aldemir Freire (Planejamento e Finanças), Carlos Eduardo Xavier (Tributação) e o procurador do Estado, Fred Martins.

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Cada vez mais o nosso estado vai se afundar com os PeTralhas no poder.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.