Exoneração e nomeações na prefeitura de Assú

janeiro 22, 2019


O prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, efetuou uma exoneração e quatro nomeações na estrutura de pessoal do executivo municipal.

Foi exonerada Lidiane da Silva Farias do cargo de chefe executiva, na secretaria de Saúde.

As nomeações foram de Mauricio Kennetth Querino, para exercer o cargo de assistente de secretaria, na secretaria de Administração e Planejamento; Josyanne Talita Garcia Nunes, para o cargo de assistente de secretaria, na secretaria de Educação e Cultura; João Eudes Cabral de Souza, como diretor executivo, de provimentos em comissão, na secretaria de Educação e Cultura, e Francisca Vilma Siqueira de Souza Macêdo, para o cargo de coordenadora executiva, na secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.

.................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.