Dirigente da Caern em Assú é uma incógnita

janeiro 08, 2019

Reprodução

Não está sendo fácil definir quem será o dirigente do escritório regional da Caern em Assú na gestão da governadora Fátima Bezerra. A cada nome que se especula aparece um empecilho.

No PT assuense foi falado o nome do funcionário Erivan Fonseca, mas para alguns ele está impedido de assumir em função da exigência de curso superior para exercer o cargo. Apesar de ser formado em Química e exercer sua função no laboratório, Erivan é contratado na companhia como operador. Pelo menos foi a informação recebida pelo RSJ.

Na indicação do PR o empecilho se repete. O indicado seria João Elias. Só que ele não tem curso superior. É contratado na Caern como técnico em engenharia.

O RSJ procurou informações para saber, entre os funcionários da Caern em Assú, quem estaria enquadrado nas condições exigidas para assumir o cargo e chegou aos seguintes nomes: Antônio de Pádua, atual dirigente regional, Herbert, Jairo, Israel, Bruno, Rafael e Matheus Vieira. A questão é saber quem desses terá um ‘QI’... Não fique pensando que é ‘Quociente de Inteligência’... é o popular ‘quem indica’.

..................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Ana Claúdia8/1/19 09:20

    Já ia indicar uma pessoa ali da Caern c um QI elevado.... mas quando vi qual era o 'qi' desisto.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. esse rabiscador vai a procura das informacoes. Ja estou viciado na leitura diaria do rsj

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.