Direção do Hospital Regional de Assú poderá ser dividida entre nomes indicados pelo PT e PR

janeiro 06, 2019

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ainda está no campo das indicações e especulações os nomes para compor a direção do Hospital Regional de Assú.

Pelo que o RSJ tomou conhecimento, essa direção poderá ser composta por nomes indicados pelo PT e pelo PR.

O PT indicou o nome do professor Luiz Carlos da Silva – Luiz Carlos Professor - para a direção geral. Para a direção administrativa se especula que o nome indicado pelo PR é o de Liduina Maria Dantas e Melo, que atualmente é diretora do Pronto Socorro Municipal.

O martelo ainda não foi batido. Nem para a direção geral, como também para a administrativa.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. rapaz esse samuel ee o cao chupando manga... sabe de tudo...

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula6/1/19 10:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei Pablo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao vejo sentido algum nomear um professor pra a diretoria geral de um hospital. Não menosprezando a figura desse rapaz mas apenas observando que cargos,ou chefias,dessa natureza deveriam indicar pessoas conhecedoras do ambiente de um hospital. Pessoas que realmente atuem na área da saúde. De certo que a enfermeira Liduina é um bom nome. Já tem experiência e bagagem o suficiente para responder em qualquer uma das diretorias. Assim como tb há outros nomes bons na área da saúde para serem indicados. Nada contra o nome desse Luiz Carlos. Apenas acho que deveria ser assim. O mau do PT foi sempre esse,aparelhar a administração pública apenas, ou em sua maioria,com seus militantes. Valorizar profissionais concursados, e de carreira, em suas respectivas áreas de atuação parece ser algo estranho ao bom senso da lógica e da necessidade exigida. Votei em Fátima mais parece que ela não tem falado de acordo com o resultado dos anseios populares por mudanças depositados nas urnas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.