6 de janeiro de 2019

Direção do Hospital Regional de Assú poderá ser dividida entre nomes indicados pelo PT e PR

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Ainda está no campo das indicações e especulações os nomes para compor a direção do Hospital Regional de Assú.

Pelo que o RSJ tomou conhecimento, essa direção poderá ser composta por nomes indicados pelo PT e pelo PR.

O PT indicou o nome do professor Luiz Carlos da Silva – Luiz Carlos Professor - para a direção geral. Para a direção administrativa se especula que o nome indicado pelo PR é o de Liduina Maria Dantas e Melo, que atualmente é diretora do Pronto Socorro Municipal.

O martelo ainda não foi batido. Nem para a direção geral, como também para a administrativa.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 comentários:

Pablo disse...

rapaz esse samuel ee o cao chupando manga... sabe de tudo...

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei Pablo!!!!!!!!!!!!!!!

Fabio Souza disse...

Nao vejo sentido algum nomear um professor pra a diretoria geral de um hospital. Não menosprezando a figura desse rapaz mas apenas observando que cargos,ou chefias,dessa natureza deveriam indicar pessoas conhecedoras do ambiente de um hospital. Pessoas que realmente atuem na área da saúde. De certo que a enfermeira Liduina é um bom nome. Já tem experiência e bagagem o suficiente para responder em qualquer uma das diretorias. Assim como tb há outros nomes bons na área da saúde para serem indicados. Nada contra o nome desse Luiz Carlos. Apenas acho que deveria ser assim. O mau do PT foi sempre esse,aparelhar a administração pública apenas, ou em sua maioria,com seus militantes. Valorizar profissionais concursados, e de carreira, em suas respectivas áreas de atuação parece ser algo estranho ao bom senso da lógica e da necessidade exigida. Votei em Fátima mais parece que ela não tem falado de acordo com o resultado dos anseios populares por mudanças depositados nas urnas.