Cargos vagos

janeiro 15, 2019


Com quinze dias da gestão da governadora Fátima Bezerra, ainda não foram anunciados os nomes do diretor geral de órgãos como Detran, Itep, DER e Emater. Outros continuam com dirigentes que assumiram na gestão anterior.

Também estão vagos os cargos de secretários de Esporte e do Lazer (Seel); extraordinário de Relações Institucionais; extraordinário para Gestão de Projetos e Metas de Governo, e extraordinário de Políticas Públicas para Mulheres.

Para a direção dos órgãos estaduais no interior do estado, até agora foram efetuadas poucas nomeações.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Carlos Alberto15/1/19 09:14

    Votei em Fátima Bezerra, mas já estou ficando preocupado. Parece que não aproveitaram bem o tempo de transição. Não estão nem conseguindo preencher os cargos de direção nos órgãos. Incrível.

    ResponderExcluir
  2. Se estão analisando os nomes com cautelas para não nomear pessoas não comprometidas com a gestão pública, estão corressimo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.