Boicote ao presidente e ao prefeito?

janeiro 10, 2019

O RSJ recebeu duas fotos registradas hoje na Câmara Municipal do Assú.

A primeira é o registro da reunião extraordinária para apreciar o projeto legislativo que cria o dia municipal da justiça. Estiveram presentes treze vereadores - ausentes apenas Júnior do Trapiá e João Paulo. Mas, na hora da foto oficial os vereadores Wedson, Walace, Fabielle e Elisangela não quiseram participar. Confira foto:

Foto via whatsapp

Em seguida o presidente Francisco de Assis Souto (Tê) convidou todos os vereadores para receber o prefeito Gustavo Montenegro Soares na sala da presidência, em uma visita que estava agendada. Mais uma vez as ausências dos vereadores Wedson, Walace, Fabielle e Elisangela. Confira foto:

Foto via whatsapp

A pergunta que fica é: os quatro vereadores boicotaram o presidente do legislativo e o prefeito aliado? Ou a ausência na foto com o prefeito foi porque ele estava tirando foto com o presidente Tê?

O espaço do RSJ fica garantido para possíveis esclarecimentos.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. prefeito juntinho do presidente chego a uma conclusao.... so ciumes nada mais!!!!!!!!!!!!! rs

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.