Auxiliares da governadora Fátima Bezerra estão querendo provocar os servidores da Saúde a deflagrarem greve por tempo indeterminado

janeiro 08, 2019


Caso realmente aconteça o que o RSJ tomou conhecimento (veja abaixo), a impressão que fica é que tem auxiliares da governadora Fátima Bezerra querendo provocar os servidores da Saúde a deflagrarem greve por tempo indeterminado. Confira:

Trecho de documento recebido pelo RSJ

A categoria está convocando para uma assembleia na quinta-feira, 10, para deliberarem sobre um ‘Apagão na Saúde’ (Leia AQUI ) e ainda tem auxiliares propondo suspensão de pagamento de produtividade dos servidores.

Depois do anúncio da proposta de pagamento dos salários e com mais essa da suspensão da produtividade, a oposição ao governo Fátima Bezerra pode tirar férias. No próprio grupo situacionista já tem um grupo oposicionista. Só pode!

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Com certeza tem sim. E um que só fala ao pé do ouvido da governadora,dando conselhos absurdos como esse. Não é a toa que muita gente diz que o pior câncer do mundo é o tal do político!
    E tá aí fatos que fundamentam essa definição.
    Triste realidade essa do RN.

    ResponderExcluir
  2. Francisco Soares8/1/19 14:03

    Secretaria da Saúde Pública
    Governo do Estado do RN
    Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2019

    Nota de Esclarecimento
    SESAP/ASSECOM 08 Jan 2019 10:59

    A Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Norte (Sesap) esclarece que a suspensão da folha de pagamento referente à produtividade dos servidores da Secretaria no mês de dezembro é uma medida de zelo com os recursos públicos.

    No último dia 31 de dezembro, sem nenhuma discussão com a equipe de transição, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) um decreto que pactua a gestão entre a Sesap e o Hospital Coronel Pedro Germano (Hospital da Polícia Militar), este pertencente à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Em decorrência deste fato, foi acrescida à folha de produtividade da Sesap, retroagindo a 1º de dezembro, um grupo de cerca de 130 servidores.

    Em virtude da folha de pagamento da produtividade ter sido enviada antecipadamente à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh), a Sesap decidiu por sua revisão para que sejam feitas as correções necessárias, e espera realizar o pagamento da produtividade aos seus servidores com a maior brevidade possível.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.