ASSU estreia com um empate em casa

janeiro 11, 2019


A torcida alviverde compareceu ao estádio Edgarzão para incentivar o Camaleão do Vale no jogo de estreia no Campeonato Potiguar 2019. O público presente foi de 707 torcedores, sendo 625 pagantes e 82 não pagantes. A renda bruta foi de R$ 8.070,00 e a líquida de R$ 1.628,65.

Em campo, no primeiro tempo o ASSU até que apresentou um bom jogo. Já no segundo tempo o Camaleão apresentou um futebol sofrível e o Força e Luz aproveitou e dominou a partida.

O placar final foi de 1x1. Resultado ruim para o ASSU por ter jogado em seu domínio e deixado escapar dois pontos. O Força e Luz volta para Natal com um ponto importante na bagagem.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.